Jacobina EC vai para jogo contra Jacuipense com novidades no time e sem realizar último treino


24/02/18- O Jegue da Chapada enfrenta neste domingo o Jacuipense, pela sétima rodada do Campeonato Baiano neste domingo no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Um jogo de seis pontos entre concorrentes diretos ao rebaixamento. 
O time, comandado por Orlando da Hora, tem a possibilidade de, com um triunfo, somar 7 pontos no certame e deixar esta possibilidade bem mais distante. O elenco também poderá contar com dois jogadores recém contratados mas que ainda não tinham atuado pelo time por questões documentais, o atacante Jean Carlos e Menso,  já registrados no BID da CBF. Mas um detalhe chamou a atenção do torcedor e de nossa redação, é o fato de que, o último treino anunciado pela ASCOM do JEC, que seria na sexta a tarde, não aconteceu. 


Estivemos duas vezes no estádio para acompanhar os últimos preparativos da equipe para o jogo e não encontramos ninguém. Em contato com a assessoria nos foi confirmado que o treinamento realmente não aconteceu, mas não foi citado os motivos que levaram a suspensão do coletivo. " Perguntei a alguns membros da comissão técnica o que houve, porém não obtive retorno" disse o assessor por watsapp. Neste sábado retornamos no estádio para averiguar se teria se tratado de um adiamento mas o estádio estava fechado, ou seja, o último treino realmente não aconteceu e os motivos são uma incógnita.  A expectativa da torcida é que este fato não venha a atrapalhar o desempenho da equipe e que o Jacobina consiga mais uma vitória fora de casa e supere de vez a incômoda má fase que teima em rondar a área do Jegue. O Bahia Acontece, como em todos os outros jogos, estará em Riachão do Jacuípe fazendo a cobertura desta partida para os internautas que acessam o nosso portal de notícias.


Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário