ASSESSORIA DE IMPRENSA DA FAZENDA BRASILEIRO EMITE NOTA AO BA SOBRE TENTATIVA DE ASSALTO A MINERADORA EM TEOFILÂNDIA

O Bahia Acontece foi o primeiro site a dar a notícia, quando a tentativa 
de assalto ainda estava em andamento


CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

26/02/18- Na madrugada desta segunda-feira, 26, a Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral (FBDM), situada no município de Teofilândia (BA), sofreu uma tentativa de assalto. Uma quadrilha, fortemente armada, invadiu fundição da unidade e tentou explodir o cofre, porém sem sucesso. O cofre, seguindo política de segurança da empresa, estava vazio. O plano de contingência da empresa foi acionado e os funcionários evacuaram o local imediatamente, com agilidade e segurança.


A polícia foi acionada e chegou ao local em poucos minutos, entrando em confronto com o grupo. Após troca de tiros, a quadrilha fugiu, fazendo onze funcionários reféns, que foram liberados em uma cidade próxima, sem ferimentos. A quadrilha ainda não foi localizada.

As operações da empresa não foram impactadas e a unidade funciona normalmente. Comprometida com a integridade física de seus funcionários e das comunidades próximas, a Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral reforçou seu sistema de segurança e colabora integralmente com o trabalho da polícia.

(26/02/18)
Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral – SLDM

Assessoria
Letícia Raquel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário