NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE ASSALTO A MINERADORA EM TEOFILÂNDIA

 

2602/18- Nosso portal de Notícias, Bahia Acontece, recebeu novas informações sobre a madrugada de terror que viveram os moradores da cidade de Teofilândia, na região do Sisal. O Bahia Acontece trouxe a notícia em primeira mão, pouco após a zero hora e trinta desta segunda, quando em contato com nossa redação, moradores  já relatavam o terror vivido pela população, e que alguns carros haviam sido queimados na estrada de acesso a Mineradora em Teofilândia.





O assunto é o mais comentado hoje na cidade, bem como em toda região O alvo da ação era Mineradora, que foi invadida e vários funcionários foram rendidos e usados como reféns durante a fuga. Eles foram abandonados sem roupa próximo a um povoado da região.


Segundo o site A Voz do Campo,  na manhã de hoje o tenente coronel Gilson Paixão, comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, disse na rádio regional de Serrinha que houve uma tentativa de assalto e que os bandidos não levaram nenhum valor da Mineração Fazenda Brasileiro, entre Teofilândia e Barrocas.

Ainda segundo o coronel, os bandidos fecharam a estrada vicinal que dá acesso à mineração e aproveitaram a troca de turno das 0h para realizar o assalto. “Eles renderam um motorista de caminhão e entraram na mina. Depois todos entraram e anunciaram o assalto“, afirmou o comandante.

Ainda segundo o oficial, a Polícia Militar se deslocou para a mineração logo após ser informada. “Houve uma intensa troca de tiros entre 40 policiais e 50 meliantes. Eles estavam com aramamentos pesados, mas não efetivaram a ação. Bandidos foram atingidos e ficaram feridos. Eles fugiram e os reféns foram resgatados logo em seguida.Nenhum Policial Militar ou refém ficou ferido”, garante o oficial.

Os policiais permanecem na busca pela captura dos assaltantes.

Bahia Acontece
A Voz do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário