Câmara de Jacobina decreta luto por morte de ex-vice prefeito. Bahia Acontece lamenta morte de filha e irmã de ex-assessor do Legislativo




26/04/2021


A Câmara de Vereadores de Jacobina decretou luto de 3 dias pela morte do ex-prefeito de Jacobina, Marcos José Marcelino da Silva, que faleceu ontem na capital do estado em decorrência de complicações da Covid-19.

SEGUE NOTA ABAIXO

 

Câmara de Vereadores decreta luto de 5 dias pela morte de Marcos José Marcelino da Silva ex-vice-prefeito de Jacobina.


A Câmara de Vereadores de Jacobina de Jacobina recebeu com muito pesar a notícia do falecimento do senhor Marcos Marcelino, empresário e ex-vice prefeito do nosso municipio. Marcos Marcelino se destacou não só pela sua visão empresarial, mas também por ter exercido com muito equilíbrio a função de vice-prefeito de Jacobina na segunda gestão do então prefeito Carlos Daltro. Muito bem relacionado com os diversos seguimentos, Marcos Marcelino foi um cidadão atuante na comunidade jacobinense; que seu espírito descanse em paz.


Juliano de Carvalho Cruz Presidente


NOTA DA REDAÇÃO

Nesta matéria a redação do Bahia Acontece também lamenta a trágica morte da filhinha e da irmã do ex-assessor do presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Luan Laranjeiras, que foram vítimas fatais do acidente deste domingo na BR 324 com a junção do contorno de Itaitu. Deixamos aqui nosso pesar a família pelo trágico ocorrido.


EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE



Nenhum comentário:

Postar um comentário