Jacobina: Homem é preso com pistola e munições no bairro da Caixa D’água

 




No final da tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Civil de Jacobina empreendeu diligências no bairro Caixa D’água, praticando o planejamento traçado de combate à crime violento letal intencional e o tráfico de drogas. Nesta ação, especificamente, objetivando identificar uma pessoa que teria sido vítima de disparos de arma de fogo, fato ocorrido no mesmo bairro. 

Os policiais, de posse de informações que a vítima dos disparos teria ligação com tráfico de drogas, deslocaram-se à Rua Planalto da Conceição e ao se aproximarem de uma residência perceberam dois indivíduos em atitudes suspeitas, onde realizada uma busca pessoal nos mesmos, nada foi encontrado, e, após permissão para os policiais adentrarem na casa, já suspeita de ser uma boca de fumo, foi encontrado sobre um sofá uma bolsa preta e no seu interior uma pistola calibre .380mm, municiada com 11 cartuchos intactos no carregador e uma munição na câmara pronta para utilização, além de 32 munições sobressalentes intactas. 


O homem, identificado pelas iniciais E.S.de J., foi preso em flagrante e assumiu a propriedade da arma e das munições. Ele e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Jacobina, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito e adotadas as medidas cabíveis.


Fonte: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário