Novo acidente em cruzamento próximo da feira deixa motociclista ferido em Jacobina

 


Um motociclista ficou ferido em um acidente ocorrido há poucos momentos desta segunda, 2, no Cruzamento das ruas Orlando Castro com a Artur Diniz Veloso, mais conhecido como o cruzamento do Colégio Elzebio de Queiroz. Segundo as primeiras informações a moto bateu na porta de um veículo em circunstâncias que estão sendo apuradas por prepostos do SMTT, que registram a ocorrência neste exato instante. Fotos enviadas ao BA por internautas mostram o motociclista ainda ao chão.



O local é o mesmo onde a alguns dias um motociclista morreu e sua mulher teve ferimentos graves quando a moto e que eles estavam bateu em um caminhão tanque. VEJA AQUI. Após este acidente o SMTT Foram implantadas a sinalização horizontal e uma faixa de pedestre, com objetivo e promover uma maior segurança para todos os usuários, mas aparentemente as ações ainda não foram suficientes o bastante para evitar que novos sinistros aconteçam, uma vez que a sinalização por si só não adianta, se os condutores de veículos não respeitarem as leis de trânsito e não usarem o bom senso ao conduzirem seus carros e motos. Não há sinalização no mundo que substitua a responsabilidade e o bom senso.

Emerson Rocha / Bahia Acontece



Um comentário:

  1. O cruzamento ficou muito movimentado depois das mudanças feitas no trânsito , a sinalização muito mau feita e os condutores imprudentes e pra completar fiscalização ineficiente , tudo pra dar errado.

    ResponderExcluir