JACOBINA: POLÍCIA RECUPERA BOLSA E DOCUMENTOS FURTADO DE APTO NO BAIRRO DO LEADER

 


21/04/2021


Segundo apurou a redação do Bahia Acontece, a Polícia Militar conseguiu recuperar a bolsa com os documentos e cartões de crédito que foram furtados durante a madrugada desta quarta de um apartamento no bairro do Leader, no entanto os relógios furtados ainda não foram encontrados. Foram três relógios, sendo um deles de corrida da marca GARMIN. 

A Polícia procura informações que ajudem a identificar o elemento que, segundo informes, pode ser o esmo que vem invadindo apartamentos com o mesmo MODUS OPERANDI no bairro do Leader nas últimas semanas, e pede a quem tiver informações sobre o caso que ligue e denuncie para a Polícia Civil pelo 3621 12 77, o DISK DENÚNCIA DA Polícia Militar, 74 9817-7976, ou o 190, ou mesmo para a Guarda Civil Municipal.

Já com relação aos relógios furtados, a polícia alerta que comprar produtos roubados ou furtados é ato delituoso, e se alguém for flagrado com um dos objetos, responderá por crime de receptação de produto de furto/roubo, e o Código Penal prevê pena de reclusão de 1 a 4 anos para o caso geral e de 3 a 8 anos para a receptação qualificada.


Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário