
Jó Galego era o dono da propriedade onde foram encontradas as drogas e possui mandato de prisão por tráfico de drogas em Mairí.
Durante a quarta-feira (08), pela manhã, a polícia esteve novamente no local da operação, nas adjacências da Fazenda Várzea da Porta, zona rural de Capim Grosso, onde foram somados aos 10 quilos de maconha encontrados no dia anterior, mais quantidades da droga, encontrando ainda dois brucutus, máscaras utilizadas provavelmente para furtos, além de fazerem uma vistoria no terreno, identificando o local de onde teria sido colhida a safra de maconha.
Logo mais à tarde, a delegacia recebeu uma denúncia de que outros comparsas do Jó Galego estiveram na propriedade, retiraram drogas enterradas, levaram os galos de briga, que eram utilizados em rinhas, e atearam fogo na casa, para acabar com todas as evidências, tentando assim dificultar as investigações.
Se alguém souber de informações que levem ao paradeiro do Jó Galego, denunciem na delegacia de Capim Grosso, telefone (74) 3651-1355.
Texto e fotos: FR Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário