
Parentes e amigos em prantos lamentavam o ocorrido. " Ainda pedí a meu filho que não fosse, ele então estendeu a mão e disse, tome minha mãe a chave do carro, se a senhora quiser eu não vou!, E eu então respondi: não meu filho, vá brincar a sua festa, disse dona NILVANDA, mãe de NELSON NERI, motorista do gol em que estavam os jovens. Por causa da tragédia os colégios Maria Dagmar de Miranda, João Campos e toda a rede pública e municipal de Riachão suspenderam as aulas nesta segunda-feira . Informações recentes dão conta que Nelson, condutor do gol de placa policial KLX- 8772, licença de Recife, totalmente destruido na colisão, não possuía CNH, (Carteira Nacional de Habilitação) . Outro agravante da ocorrência é que o veículo transitava com excesso de passageiros. Não se sabe ainda as circunstâncias em que ocorreu a colisão, mas segundo algumas pessoas que chegaram no local pouco depois da batida, o motorista do caminhão, antes de evadir-se , teria dito que o condutor do gol teria forçado uma ultrapassagem e que a colisão foi inevitável. Ele teira fugido do local com medo da reação das pessoas. De acordo com informações do delegado responsável pelas investigações, Dr. Carlos Baqueiro, o advogado do motorista já entrou em contato com a polícia e garantiu o comparecimento do cliente à delegacia nesta terça-feira para prestar depoimento.
CLIQUE AQUÍ E VEJA FOTOS DO LOCAL DO ACIDENTE.ATENÇÃO: IMAGENS FORTES!
CLIQUE E CONFIRA A RELAÇÃO DAS VÍTIMAS!
Texto: Emerson Rocha.Colaboração: Fotos e informações: PRF, Voz do Jacuípe, Calila Notícias, TV Bahia, Leitor ( Anonimo)

Quando vir esta matéria fiquei muito chocado, por verem pessoas q tinham futuro perderem suas vidas desta forma tragica, a mãe não deve ficar se culpado pq não pegou a chave, ela só queria o melhor para o filho dela Deixo aqui meus pesames para todas as familias q Deus ajude-os a passar por este momento dificio.
ResponderExcluirJúnior Miranda