.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)
Toda a confusão aconteceu após uma mudança no cronograma dos shows de ontem (12) do SWU, por conta de uma forte rajada de ventos e chuva. Para não atrasar ainda mais o evento, os organizadores anteciparam a apresentação da Tedeschi Trucks Band. Com isso os shows de Ultraje a Rigor e Chris Cornell aconteceram na sequência e no mesmo palco, o Consciência.

O Ultraje abriu a apresentação com Zoraide. Ao fim da canção Roger brincou: "o Chris Cornell, hoje, é nosso roadie". Em seguida, Ricardo Moreira, irmão do vocalista, envolveu-se em um empurra-empurra com troca de tapas e socos entre a equipe técnica do Ultraje e do cantor Peter Gabriel que se apresentaria mais tarde no mesmo palco. "Gringo vem aqui e acha que pode cagar na nossa cabeça". A briga incendiou ainda mais o público, mas deixou a impressão que era com a equipe do vocalista do Soundgarden, que se apresentou logo após o Ultraje.

Minutos após o final da apresentação, Roger mandou um recado, em inglês, para o cantor Peter Gabriel, esclarecendo que era ele o autor da confusão. "Hey, @itspetergabriel! Boa sorte no seu voo para casa! Eu pensei que você fosse um artista, quando você se tornou um babaca? Ativista, o caramba", escreveu ele. Logo depois, postou outra mensagem, agora voltada aos fãs: "a equipe de Peter Gabriel queria que tocássemos só meia hora. Mandamos à merda. Colocamos os caras no lugar deles".

PORTAL TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário