Luciana Gimenez é chamada de atriz pornô em biografia não-autorizada de Mick Jagger
Luciana Gimenez é retratada como uma atriz pornô em uma nova biografia não-autorizada de Mick Jagger. O jornalista americano Christopher Andersen dá detalhes do romance entre a apresentadora da RedeTV! e do roqueiro no livro “Mick: a Vida Louca e o Gênio Maluco de Jagger”.
Andersen descreve Luciana como uma “modelo brasileira de 1,80 metro de altura e atriz pornô”. Ela teria servido de consolo para o integrante do Rolling Stones após ele levar um fora de Angelina Jolie.
Jagger teria convidado a atriz para viajar com ele na turnê que passaria pelo Brasil no ano de 1998. O romance da dupla teve início nos bastidores do clipe “Anybody Seen My Baby?”, em 1997, quando ela ainda era casada com o ator Jonny Lee Miller.
Sem Angelina, o roqueiro teve um affair rápido com Luciana, uma modelo desconhecida, que ficou famosa mundialmente por engravidar do astro britânico.
Ao saber da gestação da brasileira, o cantor buscou consolo nos braços de outra amante: Carla Bruni. Na época, a mulher do ex-presidente da França Nicolas Sarkozy era uma modelo iniciante.
Vale lembrar que durante todo esse tempo Jagger ainda era casado com Jerry Hall, mãe de seus quatro filhos. A modelo terminou o casamento somente após descobrir a gravidez de Luciana, em 1999.
Nenhum comentário:
Postar um comentário