.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)
MILIONÁRIO BRASILEIRO DESAPARECE NOS EUA E MULHER E MÃE BRIGAM POR CONTROLE DE BENS


Morte de Guma Aguiar ainda não foi confirmada.

A esposa e a mãe do empresário brasileiro Guma Aguiar, desaparecido na Flórida quando passeava em um de seus barcos, travam uma batalha judicial pelo controle dos bens deixados pelo brasileiro, que fez fortuna na Flórida e possui investimentos em Israel, mesmo com a morte dele nem ter sido oficializada pela polícia, que continua investigando o que teria acontecido com ele.
O desaparecimento vem sendo comparado a mistérios de livros de Agatha Christie. No último dia 20 de junho, em uma noite com previsão de fortes temporais na costa da Flórida, Guma Aguiar decidiu sair com seu barco, de 31 pés. No dia seguinte, a lancha foi encontrada sem nenhum indício de violência, ainda ligada, em uma praia de Fort Lauderdale. Depois das buscas, nada foi encontrado.
Nesta semana, o departamento de polícia de Fort Lauderdale anunciou que pesquisaria os registros do GPS do barco e tentaria rastrear o sinal de seu celular. No entanto, as buscas pelo corpo já foram encerradas.
"Ele pode ter cometido suicídio, ter caído do barco e se afogado ou pode ter encenado isso", disse o advogado na entrevista. "Jamie acredita que ele tenha entrado no barco em depressão e pulado ou esteja em algum lugar lutando pela vida", afirmou. Há ainda indicações, feitas pelo advogado da mulher, de que o empresário sofria de problemas mentais.
Logo depois do desaparecimento, mesmo antes do fim das buscas, Ellen, a mãe, entrou com uma petição para assumir o controle dos bens do filho. Jamie considerou a atitude prematura, mas entrou com petição similar. A mãe de Aguiar, Ellen, obteve recentemente uma vitória judicial contra a mulher dele, Jamie, que provavelmente irá recorrer da decisão.
EXAME.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário