Alcymar Monteiro esclarece polêmica e pede desculpas pela forma em que se expressou

O cantor e compositor Alcymar Monteiro postou um vídeo em sua página no Facebook esclarecendo a polêmica em que se envolveu com a cantora Marília Mendonça. Em um áudio que circulou pela internet, Alcymar afirmou que a música de Marília era de cachaceiro e galinha.
O artista pediu desculpas pela forma em que se expressou e disse que estava defendendo Elba Ramalho.


“Não sou machista. Fiz minha primeira música com Marinês e tenho certeza que a mulher brasileira é maravilhosa e digna de ter o poder que tem hoje. A mulher é um ser único e tem um valor imenso. Aproveitaram uma conversa privada entre amigos e deturparam aquilo que foi falado. Todos que me conhecem sabem que sou gonzagueano e jacksoniano e que tenho o dever de defender uma cultura que eu nasci e cresci vendo, que é a minha nordestinidade. Posso ter exagerado, mas foram palavras frutos do nosso sofrimento”, disse.
Alcymar afirmou ainda que há um movimento para descaracterizar o São João “e o nosso costume e a nossa cultura não podem ser dilapidados”. O cantor encerrou o vídeo admitindo o erro na forma, mas reiterou que estava correto no conteúdo que é o de defender as tradições nordestinas.
CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário