COMANDANTE DA 24ª CIPM REALIZA PARADA COM A TROPA DA UNIDADE


No dia 14 de junho de 2017, ÀS 9hs, no Sindicato dos Comerciários de Jacobina, o Comandante da Unidade, Major PM Flailton Oliveira, esteve com a tropa reunida para apresentação de metas e projetos de Comando.
Em sua fala, o comandante primeiramente destacou a VALORIZAÇÃO DO PM, afirmando que estará próximo da tropa, percorrendo rotineiramente as cidades e povoados que compõem a área territorial da unidade, e que priorizará a cidadania, o bem-estar e a auto estima de cada policial.
Na explanação sobre alguns projetos neste viés, o Comandante garantiu que fará uma reestruturação do quartel, bem como, haverá a prática de constantes treinamentos nas mais diversas áreas de atuação. Haverá também o desenvolvimento de atividades lúdicas que busca alcançar um melhor relacionamento interpessoal com o público interno, e por conseguinte com a comunidade em que a tropa está inserida.



 Outras diretrizes e projetos de suma importância também foram apresentados pelo Comandante, sendo a tropa orientada a operar dentro das técnicas e doutrinas policiais militares, sem perder de vista as garantias e direitos fundamentais da pessoa humana, o que garantirá uma maior integração com a comunidade onde está inserida e uma proximidade maior com os Conselhos Comunitários de Segurança de Pública, Poder Público Municipal, Ministério Público, Rotary, Maçonaria, Igrejas, imprensa, dentre outros.
O Major PM Flailton Oliveira destacou ainda que contará com o apoio de todos na busca incessante pela diminuição dos indicadores de violência, sobretudo os crimes violentos letais e intencionais, potencializando as ações preventivas e ostensivas da unidade.
Após a Parada Geral, oficiais, praças e convidados participaram de um almoço de confraternização  na área cívica da sede da 24ªCIPM

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário