Após matéria do BA, Transoares emite nota de esclarecimento sobre reclamação de atraso

 


Nota de Esclarecimento.


A TRANSOARES Transportes Urbanos vem esclarecer que o ocorrido na manhã desta quarta feira 23/02/2022 e um fato isolado, atípico ao dia dia em relação  atendimento.aos clientes. Prezamos pela pontualidade, conforto e segurança, a frota nova adquirida para operar na região  mantermos as revisões preventivas periodicamente  de acordo com as especificações dos fabricantes prezando pela qualidade ofertando todos os serviços com ar. Condicionado, independente do serviço autorizado pelo órgão Gestor. Mantemos uma política ética relacionamento com cliente em nossos canais de comunicação e atendimento exclusivo pela nossa  Ouvidoria. 

O fato ocorrido nesta manhã foi ocasionado por um componente  parte elétrica;  algo inusitado, buscamos com maior brevidade possível a substituição do veículo, no qual em 30 minutos conseguimos estar local para início do embarque. 

A Transoares e uma empresa comprometida com a qualidade dos nossos serviços e nos manteremos focados na prestação destes com a qualidade que a população Jacobinense e região merece, cada vez melhor.

Transoares o prazer em Viajar bem com conforto e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário