Dois acidentes neste feriado de Carnaval na BR 324 em Jacobina

 

Na tarde desta segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022, feriado de Carnaval, dois acidentes foram registrados na BR 324, na saída de Jacobina, sentido ao distrito de Novo Paraíso, deixando duas pessoas feridas.

Segundo informações, populares acionaram o Samu 192 para socorrer um homem de 40 anos apresentando ferimentos na cabeça, vítima de acidente com moto no na BR 324, sendo mesmo socorrido para atendimento médico no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde passa por exames de raio x.

Logo em seguida, um outro acidente foi registrado, um casal sofreu queda de moto também na BR 324, próximo a Cachoeira do Aníbal, sendo socorrido por outra unidade do Samu 192, para a citada unidade hospitalar.

Ainda de acordo com informações, o casal derrapou com a moto na pista e na queda, o condutor, um jovem de 19 anos sofreu uma lesão, uma dilaceração no pé direito. Já a sua companheira saiu ilesa do acidente.

Duas guarnições da Guarda Civil Municipal estiveram atuando, danado apoio ao Samu 192 no resgate dos vitimados, que seguem em atendimento médico sem risco de morte, aqui no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, podendo serem transferidos para Salvador.
Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário