GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE JACOBINA APREENDE DROGAS APÓS ATENDER DENÚNCIA DE AMEAÇA EM LAGES DO BATATA



Na quarta-feira, 23/02/2022 a guarnição VTR 5.009 de serviço ordinário no distrito de Lages do Batata  no município de Jacobina, foi acionada por uma Senhora, na base da GCM na referida localidade, informando que seu ex-genro, identificado pó I. R. S., estaria ameaçando a sua filha que é  ex companheira do indivíduo. A Guarnição se deslocou ao local, porém o indivíduo evadiu do local em uma motocicleta cor vermelha, que ao prosseguir com as rondas volto a ser informado que o mesmo teria retornado ao local, desta vez a Guarnição da VTR 5.009 se aproximou de forma tática, e que ao se deparar com a VTR o indivíduo evadiu-se novamente deixando para trás a motocicleta com o capacete e uma sacola. Ao prosseguir com a verificação e abordagem do veículos foi encontrado pela Guarnição de Lages do Batata, 28 micro-tubos plásticos contendo em cada um pó branco semelhante a cocaína, 73 pequenos embrulhos,  adicionados em papel alumínio, contendo em cada um ervas semelhantes a maconha, 27 sacos transparente contendo em cada um ervas semelhantes a maconha, 3 32 micro-tubos vazio.


A Guarnição da GCMs realizou diversas rondas na localidade não obtendo êxito na diligência em busca do indivíduo que abandonou os entorpecentes. 

Diante dos fatos dirigiu se a delegacia de polícia em Jacobina onde foi apresentado todos material recolhido  registado em Boletim de ocorrência


O Comando da Guarda Municipal, detalha que A Gaurda Municipal atende a vários tipos de ocorrência,  sempre havendo mais  êxito em sua ações havendo denúncia da comunidades.


*Fonte:* ASCOM GCMJ 

*TELEFONES ÚTEIS*

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.

153

(74) 3621 - 5844

WHATSAPP DENÚNCIA:

(74) 3621 - 5844


* Guarda Civil Municipal de Jacobina, Patrulheiro Protetor  e Amigo.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário