Morre em Jacobina aos 72 anos o comunicador Milton Gonzaga

 

O grande radialista Temístocles Gonzaga Lapa conhecido popularmente por Milton Gonzaga faleceu na UPA em Jacobina em 25/02/2022 por volta das 04:00h desta sexta-feira vítima de um infarto fulminante.

Dono de uma voz marcante, Milton Gonzaga residiu em Serrolândia por muitos anos, onde deu início ao Jornal Gazeta Popular de forma impressa, em 2013 passou a residir no Povoado de Paraíso de Jacobina, onde ainda mantinha o jornal Gazeta Popular que tinha circulação mensal e era distribuído de forma gratuita do Paraíso para as cidades de Jacobina, Miguel Calmon, Mirangaba, Caém, Serrolândia, Saúde, Quixabeira, Capim Grosso e na capital Salvador na UPB (União do Prefeitos da Bahia).

Ainda na cidade d pore Serrolândia, logo quando chegou, Milton trabalhava com sistema de autofalantes que era espalhado pelas ruas da cidade. O estúdio ficava em sua residência nas proximidades do Monte Serrote, ele mesmo era o locutor da rádio local.

MILTON GONZAGA JÁ TRABALHOU COM RÁDIO, JORNAL, REVISTA, TEATRO E TELEVISÃO. VEJA ABAIXO O ÚLTIMO VÍDEO POSTADO EM UM CANAL QUE ELE MANTINHA NO YOUTUBE

TEXTO DA FAMÍLIA:
Inteligente, pensador, polêmico, comunicador, alegre, viveu transbordando conhecimento e sabedoria através de seus ensinamentos.
Dono de uma personalidade única, Milton Gonzaga nos deixa o legado de cultivarmos O Pensar e nunca nos conformarmos com qualquer ideia.

Excelente comunicador, amava o que fazia, deixando a marca de grande carisma por onde passou. Sempre prestativo, preferia ser servido e quem com ele é dificilmente difícil ou triste ou triste era: "Melhor cultivar pensamentos e sentimentos de gratidão, que perder tempo com a preocupação." Milton Gonzaga foi pai, avô, tio, irmão, amigo, conselheiro, à todos quantos permitiram tê-lo em suas vidas.
Hoje sentimos a perda com uma saudade grande apertando o peito, mas também temos o console do Espírito Santo que nos trás a paz de entender que a vida aqui é só uma passagem e que o nosso destino é a eternidade.
Finalizamos com uma frase por ele mesmo: "O passado está na cabeça, o futuro nas mãos, faça seu hoje um amanhã melhor." (Milton Gonzaga) Descanse em paz. Amamos você. Seus filhos da alma Elaine, Renan e Aline.

Fonte: Portal Serrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário