Presidente da OAB subsecão de Jacobina visita Comando da 24ª CIPM

 


Hoje, dia 28 de fevereiro de 2022, o presidente da OAB subsecão de Jacobina-BA, Alisson Fontes, em mais uma demonstração de fortalecimento do diálogo institucional, realizou visita ao Comandante da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Jacobina), Tenente Coronel PM Reinaldo Silva Fernandes. O objetivo da visita foi o de alinhar o diálogo entre as instituições para que a OAB e a Polícia Militar do Estado da Bahia possam desenvolver projetos sociais em conjunto, bem como realização de eventos de capacitação no âmbito jurídico.


Também estavam presentes na reunião a Subcomandante da 24ª CIPM, Capitã PM Virginia Bacelar Rocha, o Corregedor Setorial da 24ª CIPM, Capitão PM Paulo Venício Alves e o Chefe de Comunicação da 24ª CIPM, Tenente PM Rubens de Araújo Nunes Junior.


A reunião fortalece no âmbito institucional o objetivo nº 16 dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU que visa promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas a todos os níveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário