Segundo alguns feirantes, várias mercadorias foram furtadas durante a madrugada desta sexta-feira, 11, nas barracas que ficam na cobertura da Praça José Parado Alves, em Capim Grosso. Entre os principais itens roubados estão limão e alho, que são de fácil comercialização, além de balanças de precisão. De acordo com os comerciantes, o método é sempre o mesmo. Durante a madrugada, os autores dos delitos rasgam as lonas e roubam as mercadorias. Segundo uma das vítimas, essa situação já aconteceu várias vezes e tem causado grande prejuízo aos donos de barracas que não têm como levar seus produtos para casa.
A localidade onde as barracas ficam é um espaço aberto e muito frequentado, um ponto de referência para quem quer comprar mantimentos frescos, além de funcionar no local durante toda a semana. Os barraqueiros pedem mais segurança no local, principalmente da Guarda Municipal.
Ainda conforma os feirantes, após fazerem queixas na polícia, o comando informou que a segurança na área é de responsabilidade da Guarda Municipal. Por conta disso, os comerciantes pedem que guardas façam a segurança do local durante a noite de forma permanente para evitar esse tipo de situação.
FR Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário