A câmara de vereadores de jacobina realiza nesta quarta-feira mais uma Sessão Ordinária, a primeira em uma quarta-feira após o pedido de mudança do dia de reunião parlamentar.
Dentre os vários projetos e indicações a serem discutidos e votados hoje, a expectativa paira no Projeto de Lei de concessão do Hospital Regional Vicentina para administração privada.
Após ser apresentado na sessão anterior, o PL tramitou rapidamente e em apenas seis dias já teve o parecer analisado pela comissão, que já apresentou agora há pouco parecer favorável para a concessão, com uma emenda que reduz o prazo inicial de vigência de cinco para três anos com possibilidade de renovação.
O projeto será votado ainda hoje com pedido de dispensa de interstício, ou seja, sem necessidade de mais uma votação posterior, o resultado de hoje vale como primeira e segunda votação. Caso seja aprovado, ja será encaminhado de imediato para sansao do executivo.
Informações apuradas pela redação do Bahia acontece dão conta que a bancada de situação já teria votos suficientes para aprovar o PL com folga.
Emerson Rocha/ Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário