Após reunião nesta última segunda, 27/03, o diretório do Partido dos Trabalhadores "PT" de Jacobina, decidiu pela revogação da suspensão do suplente de vereado Pirulito Almeida.
Em nota pública o partido alegou que a revogação da suspensão provisória do filiado, na condição de medida cautelar se deu pelo fato de não haver nenhuma informação pública sobre o andamento da investigação em curso nem existência de novos indícios de provas a fim de justificar a prorrogação da suspensão temporária, que tinha validade de 60 dias. Com a decisão o suplente de vereador tem todos os seus direitos políticos restabelecidos.
CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA
A redação do Bahia Acontece entrou em contato com o político para comentar a decisão do partido, que disse que este é apenas mais um passo para se estabelecer a verdade, mas que , por orientação jurídica, não tecerá nenhum comentário sobre a decisão do diretório.
Pirulito é acusado de prática de importunação sexual contra uma adolescente. A denúncia partiu de sua sobrinha, uma jovem de 17 anos, que afirmou que o crime ocorreu na madrugada do dia 8 de janeiro deste ano. As investigações sobre o caso corre em segredo de Justiça.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário