O médico Aloísio Vieira Silva, de 29 anos, foi morto na cidade de Montanha, Norte do Espírito Santo, após marcar um encontro com outro homem pela internet. O profissional era da cidade de Lajedão, no sul da Bahia, e mudou-se para o Espírito Santo para estudar medicina onde continuou morando após se formar.
Segundo investigações da PC, após marcar o encontro o médico se encontrou com o homem identificado como Carlos Magno na cidade de Montanha, RS. Após o encontro, que aconteceu no domingo, os dois foram para o apartamento do médico.
Câmeras de segurança registraram a saída do acusado do apartamento do médico, cerca de 5 horas depois. Magno deixa o local levando o carro da vítima e alguns objetos.
Carlos Magno foi preso horas depois quando estava em um bar na cidade de Conceição da Barra.
Carlos Magno, autor do crime |
A investigação mostrou que ele havia postado fotos na internet ostentando com objetos roubados do apartamento do médico.
Com ele, foram encontrados uma mochila com um notebook e um celular, além de objetos pessoais do baiano.
O homem matou o médico a facadas, configurando o crime de latrocínio, roubo seguido de morte.
A vítima tinha se formado em medicina em 2020 pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes). Desde então, trabalhava em várias cidades do interior, como Hospital Municipal do município e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Montanha.
O corpo do médico Aloísio Vieira Silva foi enterrado nesta segunda-feira (27), na cidade de Lajedão, extremo sul da Bahia, sua cidade natal
Bahia Acontece, via G1, Record TV, Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário