.


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 20 de junho de 2017

Após derrota para o Jacobina, Murici demite o técnico Bilu





Depois da derrota para o Jacobina, segunda seguida na série D do Campeonato Brasileiro, o técnico Bilu foi dispensando da equipe do Murici. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (20), por meio da assessoria de imprensa do clube, que confirmou Eduardo Neto como o substituto. Apesar de pequenas, o time é o único representante de Alagoas ainda com chances de se classificar para a próxima fase da competição.



Bilu deixa a equipe após disputar cinco jogos. Com ele no comando, o time venceu dois e perdeu três, obtendo apenas 40% de aproveitamento. O Verdão ocupa a terceira colocação do grupo A9, precisando vencer seu próximo confronto, diante do América-RN, no próximo domingo (25), no Estádio José Gomes da Costa, e por mais de três gols de diferença. Além disso, terá de torcer para que o Jacobina seja derrotado por mais de um gol de diferença. 




Como se não bastasse, a equipe alviverde ainda terá de torcer por outros resultados - relativos a adversários de outras chaves - para ficar entre os 12 melhores segundos colocados e, com isso, avançar de fase.

Bahia Acontece
Informações gazetaweb.globo

Um comentário:

  1. Moro no Rio de Janeiro e fiz uma pequena contribuição com meu time o Jegue da chapada. espero que outros torcedores façam o mesmo.vou ficar depositando todo mês.fiquei emocionado em ver o recibo com o nome. Jacobina Esporte Clube.

    ResponderExcluir