.


Image and video hosting by TinyPic

terça-feira, 20 de junho de 2017

Jacobina: Buraco negligenciado pelo setor de obras causa acidente grave na Felix Tomaz. Há quase um mês moradores pedem conserto


O acidente aconteceu na noite de ontem. O motorista deste Gol azul perdeu o controle ao tentar contornar este buraco que fica na junção da rua da Sala de Velórios Gustavo Souza e desceu de ré, batendo em uma gigas de contenção que ficam em frente a uma residência. O estrago foi grande no veículo, como mostra a foto. Moradores  comentaram que felizmente as vigas resistiram a batida, senão carro teria invadido a casa, causando danos ainda maiores. Todos comemoraram também o fato de ninguém estar passando na hora, caso contrário o desfecho poderia ter sido fatal. " Se fosse em horário escolar, nem sei o que poderia ter acontecido, disse uma senhora". Os cidadãos que moram na rua comentam que os acidentes no local são constantes. Só esta semana foram rês com este. " Caros, motos e até crianças já foram vítimas deste buraco. Eu mesmo já caí com minha moto aqui" disse uma moradora da rua.  Outro cidadão relatou a nossa redação que já se faz quase um mês que os moradores pedem providências ao setor de obras, mas nada foi feito até agora. "Minha filha já caiu aqui quando ia pra escola. um absurdo, principalmente porque isso é uma coisa tão fácil de se resolver, basta ter boa vontade".
Enquano nada é feito o problema só aumenta, e outro buraco semelhante já se forma na esquina da rua 2 de Novembro, e já causa transtornos aos pedestres e condutores de veículos.

Bahia Acontece



Rua 2 de novembro, onde buraco já se forma


Nenhum comentário:

Postar um comentário