Homem morre atropelado ao lado do canteiro da Avenida ACM em Capim Grosso




Morreu atropelado por volta das 21h desta sexta-feira, 16 de Junho, ao lado do canteiro que dá acesso a Avenida ACM, sentido centro da cidade, o senhor Lourival Dantas da Silva, 74 anos, conhecido popularmente por Catatau, morador em um barraco de lona nas proximidades do Posto da PRF – Polícia Rodoviária Federal - lado direito da pista sentido Povoado do Peixe, na localidade conhecida como ladeira da morte.
Seu Lourival estava empurrando uma bicicleta quando foi atropelado por um veículo que de acordo com informações de um preposto da 91ª CIPM, trata-se de um veículo de cor escura de placa identificada pela polícia, mas não repassada pelo policial que apresentou como justificativa que a situação do automóvel bem como do condutor serão averiguadas com mais precisão, com inquérito sendo aberto posteriormente pela Polícia Civil para os procedimentos de praxe. O policial informou ainda que o condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro.
Em conversa com uma filha de Catatau, a mesma informou que ele tinha quatro filhos, sendo que dois moram em São Paulo e duas moram em Capim Grosso, por sinal a outra filha também já estava no local, com ambas lamentando bastante o ocorrido, bem como todas as pessoas que tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história de vida de Catatau, que morou durante anos no endereço citado, local desprovido de conforto, mas para o velho da carroça suficiente para proporcionar a sua felicidade.
Com a chegada do DPT – Departamento de Polícia Técnica – o corpo de Catatau será removido para Jacobina os procedimentos de praxe.
Repórter Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário