Presidente da Acija convida você para o Arraiá do Comércio!


Ainda dá tempo! São 3 dias de arrasta pé no Centro Comercial de Jacobina (Calçadão, Calçadinho, Praça Rio Branco, Beira Rio e adjacências).

A Acija, CDL e a Rádio Jaraguar estão realizando o Primeiro Arraiá do Comércio. Uma parceria que está dando certo, pois unidos em um só objetivo, tornarão o comércio de Jacobina mais atrativo e desejado, podendo como consequência alavancar as vendas no mês das Festas Juninas, e ainda, num futuro próximo, incluir Jacobina num Roteiro de Turismo do Comércio.

Assim, vimos convidar a população jacobinense e todos os que visitam nossa cidade, para entrarem nas lojas do comércio de Jacobina. Os empresários lojistas enfeitaram suas lojas e estão "Queimando as Mercadorias na Fogueira de São João" e até prêmios estão sendo sorteados. Portanto, participem! Vamos valorizar a pujança de mercadorias que o comércio de Jacobina oferece a nós consumidores!

Ah! E você artista (profissional ou iniciante, dupla, trio ou individual) venha se "vender" - venha mostrar o que você sabe fazer nos dias 16 / 17 e 23. Dirija -se ao studio da Rádio Jaraguar, instalado no Centro do Calçadão e se mostre tocando e cantando no ritmo envolvente do Forró.

Vocês também dos distritos, povoados, das associações e das escolas que ensaiam e participam de "Quadrilhas Juninas" venham se apresentar nesse grande palco a céu aberto do Primeiro Arraiá do Comércio. (Liguem para a Acija - 3621 3802 e agende seu horário e dia).

E pra ninguém ficar de fora, convidamos também a diretoria da Acija e CDL para prestigiarem suas instituições visitando o stúdio da Rádio Jaraguar dando seu depoimento e, se souberem, tocar seja lá que instrumento for, desde que no ritmo do forró! Não se acanhem! O MOTE É FAZER 2017 DIFERENTE - VAMOS PARTICIPAR DO PRIMEIRO ARRAIÁ DO COMÉRCIO DE JACOBINA!
Artur Teixeira - Presidente da Acija

Nenhum comentário:

Postar um comentário