Na madrugada deste domingo, 09 de fevereiro, policiais militares do Destacamento de Polícia Militar de Várzea Nova, pertencente ao 5º Pelotão, foram solicitados por um Guarda Municipal que passou a informar que, no Bairro Cidade Nova, teria uma pessoa estendida em via pública já sem sinais vitais.
Ao chegarem ao local descrito, estes policiais constataram a veracidade das informações. Tatava-se de um individuo de 31 anos de idade, residente da mesma localidade, o qual fora vítima de arma branca.
Após algumas informações anônimas por telefone, os mesmos policiais deslocaram até a estrada que liga Várzea Nova ao Povoado de Mulungú de Miguel Calmon (precisamente nas proximidades da Fazenda Baraúnas), onde encontraram o acusado de ter desferido várias facadas no pescoço, braços e abdômen da vítima, um indivíduo de 23 anos de idade, o qual confessou o crime e passou a informar que os dois teriam uma rixa há algum tempo.
Ao acusado fora dada voz de prisão e, juntamente com o objeto utilizado no crime (uma peixeira), apresentado na 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.
"Parabenizo os Policiais Militares pela eficaz diligência onde, em tempo hábil, capturou este criminoso, evitando assim que o homicídio não permanecesse em pune. Agradeço também às informações oriundas da comunidade do bem que, juntamente com a Polícia Militar, contribui com a preservação da ordem em nossa área de atuação." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 10 de fevereiro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário:
Postar um comentário