COMANDANTE DA 24ª CIPM REALIZA REUNIÃO ESTRATÉGICA COM CORPO DE OFICIAS PARA DEFINIR PLANO DE OPERAÇÕES PM PARA JACOBINA E REGIÃO NO PERÍODO DO CARNAVAL 2019


 Na manhã desta quarta-feira, 26 de fevereiro de 2019, o Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, realizou uma reunião com seu corpo de oficiais na sede da Unidade onde foram discutidos os tópicos de planejamento das Operações em Policiamento Ostensivo Geral, que irá empregar um forte esquema de policiamento em toda área de domínio de atuação que abrangem 11 cidades e diversos distritos.






Dentre alguns tópicos explanados, pode-se citar a instalação da “SALA de SITUAÇÃO” que irá funcionar na sede da 24ª CIPM, 24 horas por dia, sendo supervisionado integralmente pelo Comandante da Unidade, para proporcionar todo suporte e acompanhamento em todas as ações policiais. Também terá o apoio de Unidades Especializadas, as quais irão atuar em apoio, principalmente no combate de tráfico de drogas e armas, bem como inibir investidas em instituições financeiras.

"É de suma importância dar continuidade à garantia da ordem e paz públicas a toda população que habita nossa área de atuação durante o período do Carnaval, mesmo que aqui em nossa região não exista esta tradição festiva. Desejo a todos um feliz Carnaval e garanto que a Polícia Militar estará sempre atenta para servir e proteger.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 27 de fevereiro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário