Morre criança que foi vítima de choque elétrico em Jacobina


O pequeno Pedro Neto dos Santos, de 2 anos, lutou pela vida durante uma semana no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, para onde foi transferido depois de ser vítima de uma descarga elétrica dentro de casa, na Rua São Geraldo, no bairro do Leader, em Jacobina.



Na manhã do dia 18 de fevereiro, Pedro brincava em casa quando teria tocado em uma extensão e recebeu um choque elétrico. Desesperada, a mãe pediu ajuda à um vizinho e levaram a criança para o pronto-socorro do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS). Já no hospital, Pedro sofreu duas paradas cardíacas e foi reanimado pela equipe médica com uso de um desfibrilador. A mãe ficou desesperada na recepção da unidade e comoveu a todos que presenciaram a cena trágica.


Depois de ser reanimado, o garotinho foi transferido às pressas em uma UTI móvel para o HEC em Feira de Santana, onde permaneceu lutando pela vida até ontem. Informações extra-oficiais dizem que os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados depois que os médicos constataram morte cerebral. Porém, a informação ainda não foi confirmada pela família.

O corpo de Pedro será transladado para Jacobina. O local e horário de seu sepultamento ainda não foram informados.

Fonte: Jacobina Notícias

Um comentário: