Motociclista tem perna decepada em acidente envolvendo viatura da polícia em Caruaru


Um acidente aconteceu na madrugada deste sábado (23), na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru, envolvendo uma viatura do Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) e uma moto. A colisão aconteceu em um cruzamento.
O condutor da motocicleta, Brendow Ramos Florêncio, 20 anos, teve a perna esquerda decepada e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde permanece em estado grave. Segundo testemunhas, ele avançou o sinal vermelho e estava embriagado.


A viatura da polícia chegou a colidir com um poste do semáforo e capotou. Um policial também se feriu. O carro e a moto ficaram bastantes amassados.
Foto: Reprodução/WhatsApp Liberdade
Nas rodovias federais que cortam Pernambuco, aconteceram 9 acidentes nesta sexta-feira (22), com 14 veículos envolvidos. Onze pessoas ficaram feridas e uma morreu.
Na BR-101, sentido Ribeirão-Recife, um veículo Fiat/Mobi atropelou e matou um homem de 60 anos. O motorista não se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizou 573 veículos e realizou 278 testes de alcoolemia. Dois motoristas foram autuados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário