UNEB e Instituto Cervantes oferecem curso gratuito de atualização para estudantes e professores de espanhol com inscrições até 15/03


A UNEB, por meio do grupo de estudos Fraseologia del Español Lengua Extranjera (Frasele), e o Instituo Cervantes, realizarão o Curso de Actualización Didáctica Español como Lengua Extranjera (III Cadele) entre os dias 10 e 12 de abril, das 8h às 13h30, na sede do instituto, na Av. Sete de Setembro, em Salvador.

O curso é gratuito e tem como objetivo contribuir com a formação dos estudantes e professores de espanhol do país. A iniciativa é coordenada pelo professor Roberto Matos (UNEB) e pela professora Esther Blanco (Instituto Cervantes).


Estão sendo ofertadas 80 vagas. Os interessados devem enviar nome, telefone, currículo (vitae ou lattes) e endereço para o e-mail cursocadele@gmail.com até o dia 15 de março.

O curso será ministrado por Ariadne Almeida (UFBA), Mailson Lopes (UFBA), Antônio Nogueira (UFBA), Esther Blanco (Instituto Cervantes), Blas Belmonte (Instituto Cervantes), Iara Kastrup (UNEB) e Roberto Pereira (UNEB). A carga horária é de 20h (ver programação).

A ação conta com o apoio do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I da UNEB, em Salvador, da Universidade Federal da Bahia (Ufba), da Associação de Professores de Espanhol da Bahia (APEEBA) e da Editora EnClaveELE.

Mais informações: portal.uneb.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário