.

Saiba que são as vítimas fatais já identificadas do incêndio no Ninho do Urubu

Instagram / Reprodução
Christian Esmério, de 15 anos, era goleiro da seleção brasileira sub-15
Pelo menos 10 pessoas, entre jogadores das categorias de base e funcionários do Flamengo, morreram no incêndio que atingiu as dependências do CT Ninho do Urubu, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (8). Outros três atletas ficaram feridos,  Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, teve 40% do corpo queimado e está internado no Hospital Municipal Lourenço.

As autoridades do Rio ainda não confirmaram a identidade de nenhuma vítima fatal. No entanto, pelo menos dois jovens mortos já são conhecidos de forma extraoficial.

Christian Esmério

Considerado uma das grandes promessas da base rubro-negra, Christian era goleiro e acumulava convocações para a seleção brasileira sub-15. Gabriel Batista, terceiro goleiro do elenco profissional do Flamengo, usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-colega de clube.

– Tive o prazer de te conhecer, infelizmente uma fatalidade interrompeu seu sonho, que deus te receba de braços abertos – escreveu no Twitter, compartilhando uma publicação do próprio Christian.




Em um dos registros, ele posa ao lado do técnico Tite. 


Em seu Instagram pessoal, eram comuns as publicações de Christian na Granja Comary, local onde treina a Seleção Brasileira. Em um dos registros, ele posa ao lado do técnico Tite.

Arthur Vinicius


A informação da morte de Arthur Vinicius foi apurada pelo site G1, que conversou com uma tia do atleta. Morador de Volta Redonda, na região sul fluminense, o jovem completaria 15 anos neste sábado (9). Arthur morava com a mãe e a tia no bairro Volta Grande II, informou o portal.

Pablo Henrique da Silva Matos

Natural de Minas Gerais, Pablo defendia a equipe sub-17 do Flamengo e tinha um parente famoso no futebol brasileiro: o zagueiro Werley, do Vasco, com passagem pelo Grêmio entre 2012 e 2014.

Bernardo Piseta

Instagram / Reprodução

Goleiro da categoria sub-15,  Bernardo Piseta, 14 anos, teve a morte divulgada pelo Diário Catarinense.  Segundo o jornal, as autoridades do Rio de Janeiro comunicaram aos pais do menino. Bernardo jogou no Avaí e no Athlético Paranaense antes de se transferir para o Flamengo. Ele era natural de Indaial, Vale do Itajaí.

Vítor Isaías

Instagram / Reprodução

A morte de Vitor Isaías, 15 anos, também teve a confirmação divulgada pelo Diário Catarinense. Ele era atacante e estava no Flamengo havia seis meses. Antes, jogava no Athlético Paranaense.

Athila Paixão
Natural de Lagarto, Sergipe, o jovem de 17 anos havia viajado no sábado para o Rio de Janeiro, para reiniciar os trabalhos no Flamengo.

Feridos:

Jhonatan Cruz Ventura, 15 anos, em estado grave
Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos
Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos 

gauchazh.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário