.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Durante o trajeto da passeata foram citados trechos do programa de governo da Prefeita Valdice Castro usado na a campanha eleitoral, dando ênfase aos pontos que, de acordo com os líderes do manifesto, não foram cumpridos pela atual administração, entre eles a implantação do SAMÚ 192.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
A caminhada saiu da praça da Missão, passando pelo Texaco, Av. Orlando O. Pires , Duque de Caxias e Senador Pedro Lago, tendo como ponto de chegada a Praça da Matriz. Todo o trajeto foi percorrido de forma tranquila, não se registrando nenhum tipo de animosidade . O que se viu foi um exemplo de democracia e cidadanismo onde o povo reinvindicou seus direitos de forma pacífica e ordeira.


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Entretanto, a passeata realizada hoje não correspondeu as espectativas do que se havia anunciado no que diz respeito à participação popular. O número de manifestantes foi bem mais resumido do que no primeiro ato de protesto realizado no ano passado. Até mesmo a Polícia Militar designou efetivo bem maior de policiais para acompanhar a caminhada pois, segundo o Major Sérgio Moisés, era esperado um número bem mais amplo de pessoas na passeata, inclusive com a chegada de várias caravanas de outros municípios do colegiado da 16ª DIRES.




.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
No entanto vale salientar que, apesar do número resumido de participantes, o movimento cumpriu o seu papel cívico, que era a reinvindicação popular em um estado democrático de direito e também de fato.
O povo de Jacobina está de parabéns pela demosntrção de cidadânia.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário