.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)
De acordo com informações da administração do HATS um homem de nome Antonio de Jesus Correia, 32 anos, morreu ao dar entrada ás 10h40 no pronto socorro daquela unidade hospitalar.

A denuncia partiu de pacientes que estavam na fila de espera no referido hospital que informaram terem ouvido que o paciente já havia passado pelo Hospital Regional e não foi atendido por falta de médico. Uma atendente do Hospital Regional informou agora a pouco a nossa reportagem que a medica escalada para o plantão é a Dra. Jadilva que só chegou por volta das 10h45, quando deveria chegar às 8h, por isso o rapaz não pode ser atendido.

Antonio era morador da Rua dos Artistas, no Distrito do Paraíso em Jacobina. Sua mãe dona Inês Maria de Jesus, que o acompanhava disse no hospital que o filho ingeria bebida alcoólica e estava muito mal de saúde nos últimos dias.

“O rapaz foi atendido por mim logo que chegou ao hospital e já não havia mais o que fazer”, disse Dr. Rogerio Falconiere, medico plantonista nesta quinta-feira no HATS. O corpo do rapaz foi levado para o IML onde deverá ser necropsiado para apurar a causa da morte.

O povo quer saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário