Cinco homens armados e que estavam ocupando um veículo Corola abordaram um ônibus da Itapemirim, que seguia de Recife para Foz do Iguaçú, com 20 passageiros e o ônibus da São Geraldo, que seguia com 26 passageiros, de Maceió para São Paulo. Segundo os passageiros que compareceram no Complexo Policial de Feira de Santana, os bandidos faziam ameaças a todo o instante e levaram todos os seus pertences, a exemplo de jóias, celulares,dinheiro e até documentos

Eles revelaram que os bandidos ameaçaram matar uma passageira, caso alguém estivesse escondendo algum dinheiro ou objeto. " Esta aquí será a primeira a morrer ", disse um dos assaltantes. " Isso é uma impunidade. Eles fazem o que querem e não podemos viajar tranquilos. Essa falta de segurança é um tapa na cara da sociedade ",disparou uma passageira indignada.

" E agora? Como fica a empresa de ônibus, vai nos ressarcir?, pois na passagem diz que em caso de assalto não se responsabiliza. Como fica a nossa situação ", disparou outro passageiro.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Postado por CENTRAL DE POLICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário