TAXISTA REFÉM.
Segundo informações, o taxista Felipe Jesus Souza (foto), 62 anos estava com seu veículo Corsa, vinho, de placa NTM-7068, no ponto do Terminal Rodoviário e foi solicitado para fazer uma corrida até o conjunto Sérgio Carneiro e ao chegar no destino foi rendido e colocado no porta malas do seu veículo. Outra parte da quadrilha estava em outro veículo Cosra, prata, de placa JQR-2354 e seguiram em direção à Santo Estêvão.
Os policiais militares daquele município desconfiaram dos ocupantes dos veículos e ao abordá-los encontraram quatro revólveres, brucutus (máscaras usadas em assaltos), celulares e outros objetos. No momento da abordagem, o taxista, preso no porta malas percebeu a presença dos policiais e começou a bater na chaparia, chamando a atenção e sendo libertado.
O soldado Silva (foto)comandante da operação informou que entre os presos tem acusados de homicídios e assaltos e que alguns foram liberados há pouco tempo pela justiça em razão do período da páscoa. Segundo a polícia, alguns integrantes moram em Feira de Santana e outros em Santo Estêvão.
Os acusados foram flagranteados pelo delegado plantonista do Complexo Policial e estão recolhidos na carceragem à disposição da justiça.
Redação do Blog Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário