.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)
Apenas T.T.M., 13, que foi baleada no abdômen e na coluna, apresenta um quadro mais delicado do que o dos outros colegas. Ela foi submetida a uma cirurgia no hospital Albert Schweitzer e depois foi e transferida ao hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense.
De acordo com o boletim, a menina permanece no CTI (Centro de Terapia Intensiva) em observação rigorosa, com quadro estável, que, porém, inspira cuidados. Ela está lúcida e já respira espontaneamente.
No mesmo hospital está L.V.S.F., 13, que foi baleado no olho direito. Ele apresenta um quadro estável e está em observação permanente no setor pós-operatório da neurocirurgia.
O menino E.C.A.A., 14, baleado no abdômen e na mão, apresenta quadro estável. Ele está no CTI do hospital Albert Schweitzer, mas já respira sem ajuda de aparelhos.
Nenhum parente de Wellington compareceu ao IML (Instituto Médico Legal), no centro do Rio, para reclamar o corpo. Caso isso não aconteça até a próxima quinta-feira (21), o atirador será enterrado com indigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário