.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)
Em uma caminhonete Mitsubishi blindada, Floro e os dois sobrinhos fugiram em direção à Bahia. Avisados por policiais do Tocantins, a PM, com o apoio da PRF, organizou um cerco na tentativa de capiturá-los. Ao perceber a barreira policial, eles aceleraram cruzando o bloqueio. Porém, com um pneu furado, pararam cerca de 300 metros à frente e entraram, a pé, no cerrado onde foram mortos.

Com eles, os policiais encontraram uma pistola Taurus, calibre 9,0mm, com 73 munições e dois carregadores; uma pistola calibre 380 cromada com 62 munições intactas e dois carregadores; uma lanterna, um binóculo e R$ 850 em dinheiro.

Floro Calheiros, que estava foragido da Justiça sergipana há cerca de 3 anos, foi localizado e cercado no sábado, 9, na sua fazenda na zona rural de Gurupi, em Tocantins. Em troca de tiros, o filho de Floro, Fábio Calheiros Barbosa, foi baleado e socorrido ao Hospital Regional de Gurupi, sendo transferido posteriormente, com escolta da polícia federal, para a cidade de Palmas. Conhecido como Bala, um funcionário da confiança de Floro, também foi detido. Fonte: A Tarde Online/Foto: Antônio Queirós/Agência A TARDE

Um comentário: