ÔNIBUS DA HILA É RETIRADO DO LOCAL DO ACIDENTE


Foto: Pista é liberada após retirada de ônibus 






20/08/13- O ônibus coletivo que capotou próximo a Jacobina II foi retirado do local do acidente por volta das 7 horas da manhã desta terça.  A perícia que está sendo realizada pelo DPT apontará a real causa do acidente mas, segundo informações preliminares de um mecânico que esteve no local hoje, aparentemente a barra de direção do coletivo teria partido, deixando o veículo sem contrôle.
As péssimas condições da estrada onde ocorreu a tragédia podem ter contribuído para que o capotamento acontecesse, pois a pista é extremamente irregular e também há buracos no local.
Outra coisa que chamou a atenção foi  estado dos pneus traseiros do coletivo, bastante desgastados.
Segundo consta, durante a noite de ontem, revoltados com o ocorrido, alguns moradores do bairro Mutirão, onde a garota morava tentaram depredar um outro ônibus da HILA que fazia o transporte coletivo, mas foram impedidos pela polícia.

Foto

Onze pessoas ficaram feridas no capotamento, mas apenas duas continuam em observação, Maria Aparecida de Jesus Nascimento e Aurélia de Costa.
O corpo da adolescente morta, Taís Nunes de Amaral, está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus do bairro do Mutirão, que ela congregava. O sepultamento será realizado no cemitério do Pau Ferro, às 17 horas desta terça.

Barra de direção se rompeu, como mostra a foto
Pista irregular e com buracos pode ter contribuído para quebra da barra de direção




Nenhum comentário:

Postar um comentário