Polícia prende mulher que espancou e matou cachorro usando bota de bico fino

Mulher é presa após espancar cachorro até a morte

A mulher que aparece no vídeo usa um par de botas com bico fino e começa a começa a desferir chutes e pontapés no animal que indefeso, não suporta as dores e acaba morrendo.

O cãozinho foi totalmente amarrado nas patas e focinho. A agressora usou de um arame e também uma corda que segurava a coleira do animal. No vídeo ainda é possível ver que o cãozinho ainda tenta de todas as formas se esquivar dos chutes desferidos pela agressora, mas momentos depois acaba ficando exausto e ao perder as forças, esmorece ao chão e acaba recebendo os ataques com violência.



A mulher ainda usa do salto fino das botas para poder perfurar os dois olhos do animal, no momento é possível ver que o animal nem sequer geme de dores devido ao extremo cansaço.

O vídeo acabou sendo postado na internet e em poucos momentos se espalhou por todo o mundo através das redes sociais.

O vídeo chegou até as autoridades competentes, que conseguiram fazer a identificação da agressora, que horas depois foi rastreada e presa pela polícia.

A polícia informou que a agressora foi localizada na cidade de San Jose Del Monte, uma cidade de primeira classe componente urbana, na província de Bulacan, nas Filipinas, com mais de 400 mil habitantes. A polícia também divulgou que ela poderá pegar uma pena de até 10 anos de detenção, pois houve mudanças recentemente nas leis de maus tratos a animais no país, após um outro caso divulgado no ano passado, onde também em um vídeo divulgado nas redes sociais, três garotas maltrataram até a morte um pequeno cachorro.

Nas redes sociais, o vídeo chegou a ser o primeiro com mais compartilhamentos, devido à grande rejeição dos internautas. Mesmo muitos não sabendo a princípio onde o caso teria ocorrido, muitos compartilharam com o intuído de alguém conseguir identificar a criminosa e assim sucessivamente levar a prisão da mesma.

BLASTINGNEWS

3 comentários:

  1. Não era pra ela cair na mão da polícia e sim na mão da população pra arrancar as duas pernas dela isso sim ela merecia to indiguinado

    ResponderExcluir
  2. É realmente triste, mas não podemos, fazer justiça com as próprias mãos, para isso, tem as autoridades competentes.

    ResponderExcluir
  3. Vc ta certo Jair como não podemos fazer justiça com as propias mãos, usamos os pés. Eu por exemplo teria o maior prazer em chutar a cara dela até ficar toda deformada e ele nunca mais querer sair na rua.

    ResponderExcluir