Acidente no set leva dublê de The Walking Dead para o hospital

AdoroCinema

Problemas no set de The Walking Dead, na Georgia, Estados Unidos. O dublê John Bernecker sofreu um ferimento grave na cabeça, na última quarta-feira (12), após cair cerca de 10 metros em um chão de concreto.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o profissional foi transportado para um hospital de Atlanta, onde está sendo tratado na UTI.

A namorada de Bernecker, Jennifer Cocker, publicou no Facebook a seguinte mensagem: "John merece ser visto por cada neurocirurgião e médico que existe até que um deles veja a vivacidade que todos sabemos que ele tem e trazê-lo de volta para nós... ISTO NÃO É JUSTO".




Acostumado a fazer cenas com quedas de grandes alturas – uma de suas muitas especialidades –, Bernecker já trabalhou em 105 produções desde 2009, incluindo Logan (no qual ele fez trabalho de dublê e atuou como um dos policiais), Velozes & Furiosos 8, 24: Legacy (como dublê de Bailey Chase), Corra! (substituindo Caleb Landry Jones), Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e O Final, e Pantera Negra, entre outros. Confira um pouco do trabalho dele nos cinemas neste vídeo:

Desejamos melhoras a John Bernecker e força para sua família!

MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário