Show de Simone e Simaria é interrompido pela polícia nos EUA


Slide 1 de 11: Simone e Simaria fizeram um show com lotação máxima em Miami, nos Estados Unidos, na madrugada da última sexta-feira (28), e a impressão que ficou em muitas pessoas presentes não foi das melhores.VOCÊ VIU? Substituto de Evaristo Costa já tem data para estrearJoão Vicente deixa o Twitter após criticar Silvio SantosEm "A Força do Querer", Rubinho esconde amanteLuiz Felipe briga com ex-BBBs após climão em festaNão é difícil encontrar nas redes sociais relatos de que a dupla sertaneja atrasou muito para entrar no palco e que muitas brigas foram registradas na plateia. Além disso, a confusão continuou após a apresentação.Segundo o jornal "Extra", pelo menos oito brigas atrapalharam os fãs das Coleguinhas. A polícia foi acionada e as artistas tiveram que deixar o palco sem despedidas ou chance de encerrar o show.O som também teria falhado durante o espetáculo, fazendo com que as irmãs improvisassem nas primeiras músicas. Superlotação e problemas com a organização também estavam entre as reclamações dos fãs.A assessoria das cantoras confirmou a chegada da polícia: "A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais desligaram os equipamentos".

Simone e Simaria fizeram um show com lotação máxima em Miami, nos Estados Unidos, na madrugada da última sexta-feira (28), e a impressão que ficou em muitas pessoas presentes não foi das melhores.
Não é difícil encontrar nas redes sociais relatos de que a dupla sertaneja atrasou muito para entrar no palco e que muitas brigas foram registradas na plateia. Além disso, a confusão continuou após a apresentação.Segundo o jornal "Extra", pelo menos oito brigas atrapalharam os fãs das Coleguinhas. A polícia foi acionada e as artistas tiveram que deixar o palco sem despedidas ou chance de encerrar o show.
O som também teria falhado durante o espetáculo, fazendo com que as irmãs improvisassem nas primeiras músicas. Superlotação e problemas com a organização também estavam entre as reclamações dos fãs.A assessoria das cantoras confirmou a chegada da polícia: "A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais desligaram os equipamentos".
MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário