Coronel Ancelmo Bispo visita Jacobina.


Na manhã desta sexta-feira o comandante da região Norte da Polícia Militar esteve em visita a sede da 24ª CIPM em Jacobina.

O Coronel Ancelmo Bispo , junto com o  novo comandante da 24ª CIPM, o Major PM Flailton Rosa de Oliveira, recepcionaram representantes de imprensa de Jacobina para uma coletiva onde foram tratados assuntos concernentes a segurança pública de Jacobina e região, destacando-se as mudanças já realizadas pelo novo comando da 24ª com a intensificação de rondas e blitzes. Também estiveram presentes na coletiva o Capitão Samuel, Capitão Juliano Procópio, Capitão Dermeval, Tenente Hugo Marx e Cabo PM Andréa .





NOTA OFICIAL DA 24 ª CIPM



Na manhã desta sexta-feira, 14, o Ilmº Sr. Coronel PM Anselmo Bispo visitou as instalações da 24ª CIPM onde foi recepcionado pelo Comandante da Unidade, o Major PM Flailton Oliveira. O Coronel também participou de uma coletiva com a imprensa local e logo após presidiu a Parada Geral com os Policiais Militares da 24ª CIPM.

O Coronel PM Anselmo Bispo, com todo entusiasmo, conversou com os jornalistas e respondeu a perguntas sobre efetivo policial e investimentos do governo do estado na Polícia
Militar. O Coronel PM Comandante da Região Norte foi elogiado por todos os jornalistas pelo grande trabalho que vem sendo realizado em toda a Região Norte do estado e, em Jacobina através do Major PM Flailton Oliveira e toda a sua equipe.
Na Parada Geral, o Coronel definiu para toda a tropa três pilares de sua gestão: aumento da ostensividade da ação policial militar, valorização do policial militar enquanto servidor público e aproximação da tropa com a sociedade através da polícia cidadã e comunitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário