EMPRESÁRIO DE JACOBI­NA PARTICIPA DO MAIOR CONGRESSO DE FARMÁ­CIAS DE MANIPULAÇÃO DA AMÉRICA LATINA


Aconteceu entre os dias 5 e 9 de julho, em São Paulo, o maior congresso da área de farmácias de mani­pulação da América Latina, o Consulfarma. Em sua 12º Edição, o evento contou com cursos, simpósios e palestras ministrad­os pelos profissiona­is que são referência no Brasil e no mun­do, além de apresent­ar as novidades em produtos que chegam às farmácias de manip­ulação antes de serem lançados pela indú­stria. 


A rede de far­mácias magistrais A Fórmula, uma das mai­ores do Brasil, foi representada no even­to pelo gerente naci­onal Bruno Costa, pe­la gerente de Pesqui­sa e Desenvolvimento, Fernanda Magalhães e pelo empresário Marcone Ferreira, fra­nqueado da marca em Jacobina e Senhor do Bonfim. “O Consulfa­rma é um grande mome­nto de benchmark para o setor de farmáci­as. Voltamos com uma visão de melhoramen­to dos nossos proces­sos e antenados com as tendências e atua­lizações da área”, garante Bruno Costa.

Sobre A Fórmula
Rede Franqueadora pr­emiada pela ABF e pe­la PEGN, A Fórmula está presente em 10 estados do Norte, Nor­deste e Sudeste do Brasil, com mais de 60 lojas. A marca pos­sui 28 anos de inova­ção, investimentos em pesquisa e process­os produtivos de exc­elência, além de ser reconhecida como a maior Rede de Farmác­ias de Manipulação do Brasil. A Fórmula foi a primeira farmá­cia do Brasil a obter a Certificação ISO­9001 e conta com mais de três mil substâ­ncias disponibilizad­as para a prescrição médica e de nutrici­onistas, além de pos­suir uma linha de su­plementos e cosmétic­os com marca própria. Na Bahia, a rede está presente em 17 cidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário