“O diabo não tem poder quando você conhece o Deus vivo”, prega Justin Bieber

“O diabo não tem poder quando você conhece o Deus vivo”, prega Justin Bieber
O cantor canadense Justin Bieber publicou, na última segunda-feira (10), uma mensagem em suas mídias sociais, especialmente o Instagram. A fala se complementa ao seu processo de caminhada cristã. “Deixe o diabo conhecer o ‘NÃO HOJE!”, afirmou Bieber, em referência a música “Not Today”, do Hillsong United. “O diabo não tem poder quando você conhece o DEUS VIVO! O nome dele é JESUS​​! Por que se preocupar quando você pode adorar?”, disse o músico. Depois de anos se envolvendo em problemas comportamentais e processos penais, Bieber tem encontrado na prática religiosa novos caminhos para a sua vida, como observa a CBN News em reportagem. 


“Eu olho para trás em muitas coisas na minha vida, erros, inseguranças e, embora tenha sentido que desperdicei muito tempo, tudo isto também me faz querer melhorar mais rápido! Para mim, pessoalmente, quero trabalhar todos os dias para me tornar uma pessoa”, afirmou o intérprete, em seu Instagram, no mês de junho. São várias ocasiões em que Justin tem falado da sua fé. Em 2015, um ano depois em que se batizou às águas, cedeu entrevista à revista Complex, e disse que “só quero viver honestamente como Jesus”. O pastor da Hillsong Church, localizada em Nova York, Carl Lentz, tem acompanhado o processo religioso vivido pelo artista pop. “Seu relacionamento com Jesus está mudando sua vida diariamente”. Afirmou o líder ao Sunrise. “É uma daquelas coisas em que você realmente não consegue de forma instantânea, leva um tempo para continuar crescendo como pessoa. Todos os dias ele amadurece, e com cada capítulo vem o crescimento em uma nova área”, contou.
Judah Smith, pastor da igreja The City, também fez comentários. “O que eu testemunhei ontem à noite, enquanto assistia meu amigo e meu irmão Justin Bieber se entregando completamente ao dom que Deus lhe deu e encorajando as almas das pessoas, foi exatamente algo surpreendente”. “Justin eu te amo, obrigado por lutar pela sua fé e correr o risco deste relacionamento com Jesus! Vamos melhorar todos os dias e quando tivermos 70 anos de idade, vamos ser amáveis, queridos, homens devotos que se pareçam com Jesus”, disse o líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário