Professora é morta a tiros dentro de carro por dupla em moto na Bahia; marido e filha viram crime


Em Juazeiro, no Vale do São Francisco, uma professora de 32 anos foi morta a tiros a tiros na manhã desta quarta-feira (20) quando saia para trabalhar com o marido e a filha de dois anos no carro da família.

Segundo a delegada que investiga o caso, Dra Lígia Nunes, o crime ocorreu na porta da casa da vítima, no bairro Alto do Alencar. Élida Márcia de Oliveira Nascimento Souza estava no banco carona, quando uma moto com duas pessoas se aproximou do veículo e um dos criminosos desceu da motocicleta, sacou a arma e atirou contra a professora, morreu no local. Testemunhas disseram ter ouvido o som de cinco tiros.



O marido dela, Lázaro Cezar Pinheiro de Santana, disse a polícia que achou que se tratava um assalto, e chegou a fazer mensão de entregar a chave do carro, mas foi surpreendido quando os bandidos se dirigiu a sua esposa, a executando. Ele foi atingido por estilhaços e teve que ser encaminhado para receber atendimento médico em um dos hospitais da cidade. A filha da vítima não foi atingida mas, segundo a delegada, está em estado de choque.

A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.
O corpo da professora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade após os procedimentos de praxe.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário