Série D: Flu de Feira e Juazeirense empatam; Jacobina joga nesta segunda



Fluminense de Feira e Juazeirense voltaram a entrar em campo no domingo (4), pela terceira rodada da Série D, e empataram.
O Touro do Sertão recebeu o Campinense no Joia da Princesa e não saiu do 0x0. O resultado, no entanto, fez a equipe de Feira de Santana alcançar os sete pontos em três jogos, mantendo o primeiro lugar e a diferença de três pontos para o time paraibano no grupo A8. 
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (11), às 17h, desta vez no estádio Amigão, em Campina Grande (PB). 
A Juazeirense, por sua vez, visitou o Central, em Caruaru (PE). O Cancão de Fogo até abriu o placar com Sassá, ainda no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o empate aos 36 minutos do segundo tempo e o resultado de 1x1 permaneceu até o final. As equipes jogam novamente sábado (10), às 18h30, no Adauto Moraes, em Juazeiro. 
Com cinco pontos, a Juazeirense é segunda colocada no grupo A7, atrás do Sousa-PB no saldo de gols (2x1). O Central tem quatro pontos e o Coruripe, um.
Nesta segunda-feira (5), o Jacobina visita o América de Natal, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal. O time baiano tem três pontos e precisa vencer para embolar o grupo A9, que tem América e Murici-AL com seis, além do lanterna Sergipe, sem ponto.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário