FBF anuncia incentivo financeiro a times baianos da Série D


A Bahia é destaque no futebol nacional. O estado é o único a ter três representantes na segunda fase da Série D do Brasileirão 2017.

Os responsáveis por isso são Fluminense, Juazeirense e Jacobina. Os clubes baianos brilharam, deixaram diversos adversários para trás e avançaram de fase na luta pelo tão sonhado acesso à Série C de 2018.

Em reunião na sede da entidade em Salvador esta semana, o presidente da Federação Bahiana e Futebol (FBF) recebeu representantes dos três filiados, os presidentes da Juazeirense, Deputado Estadual Roberto Carlos, e do Jacobina, Rafael Damasceno, e o diretor de futebol do Flu de Feira, Zé Chico.




Os dirigentes se reuniram com o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente, Ricardo de Lima. Os mandatários da entidade máxima do futebol no estado externaram a felicidade de ver os três clubes classificados e parabenizaram cada um pelas excelentes campanhas.

Na oportunidade, Rodrigues ainda anunciou mais um incentivo financeiro aos filiados. A FBF dará total apoio às agremiações e estará lado a lado de cada uma nas batalhas para conquistar o acesso.

O objetivo da entidade é que pelo menos um deles chegue à quinta fase da Série D e garanta vaga na Série C. Os representantes dos três clubes agradeceram bastante e destacaram a ajuda neste momento importante do campeonato.

Bahia Acontece ; Fonte: FBF

Um comentário: