Vítima teria discutido e tentado agredir segurança antes de ser atingida |
Um homem foi baleado na barriga por um segurança dentro da agência da Caixa Econômica Federal de Dias d’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador, na tarde desta quinta-feira (3). O disparo ocorreu por volta das 14h45, após uma discussão entre os dois.
Segundo o site Mais Região, testemunhas disseram que a vítima, identificada como Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, chegou à agência antes da abertura, por volta das 9h, e, ao longo do dia, demonstrava irritação devido à demora no atendimento. Em determinado momento, ele teria discutido com o segurança e tentado agredi-lo, quando o vigilante sacou a arma e atirou à queima-roupa.
A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila, onde evoluiu à obito . A morte foi confirmada por volta das 17h50.
Ele sofreu duas paradas cardíacas durante o atendimento médico. A equipe da UPA conseguiu reverter a primeira, mas, na segunda, ele não resistiu
O segurança foi conduzido por policiais militares à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila para prestar esclarecimentos. A situação mobilizou diversas equipes da PM, incluindo reforços de companhias de cidades vizinhas.
Devido ao ocorrido, o atendimento na agência foi interrompido momentos antes do horário de fechamento. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do disparo e a conduta do segurança
BA, via CN/ Mais Região
Nenhum comentário:
Postar um comentário